Rematrícula Premiada na FUPAC/UNIPAC

O período de rematrículas nas unidades da FUPAC/UNIPAC está disponível desde o dia 13/06. Para efetuar a rematrícula, o estudante deve acessar o Portal do Aluno, dar o aceite no contrato e imprimir o boleto de rematrícula. A assinatura do contrato, após o pagamento do boleto da primeira parcela da semestralidade, é que efetiva o vínculo do discente com a Instituição de Ensino. A regularidade junto ao Setor Financeiro e Secretaria Acadêmica é que faz de você um aluno FUPAC/UNIPAC, e neste semestre o aluno que renovar a matrícula até 10/07 estará concorrendo a uma viagem a Porto Seguro, no mês de novembro, com direito a acompanhante.

Também está disponível no Setor Financeiro das unidades, a negociação, para aqueles que estejam enfrentando dificuldades financeiras e possuam algum débito junto à Instituição, referente ao 1º semestre de 2017. Procure o Financeiro até o dia 7/07, pois estão sendo oferecidas condições especiais até esta data.

A FUPAC/UNIPAC conta com os programas de financiamentos governamentais para auxiliar seus alunos a concluírem seu curso. O FIES – Fundo de Financiamento Estudantil, programa do Ministério da Educação que financia as mensalidades dos alunos da graduação, e também o PROUNI, programa do Governo Federal que concede bolsas de 50% a 100% a alunos que atendam aos pré-requisitos estabelecidos na legislação vigente. Para se inscrever e concorrer a bolsas do PROUNI e FIES, o candidato deve ter realizado o ENEM, sendo este o primeiro pré-requisito.

Regularize a sua situação acadêmica realizando a sua rematrícula até o dia 10/07 para concorrer a uma viagem de férias, para o merecido descanso. Consulte o Regulamento em: http://www.unipac.br/Barbacena/Regulamento%20Rematricula%20-%20Porto%20Seguro.pdf

Lembramos ainda que as aulas do 2º semestre de 2017 terão início em 01/08, não fique para trás, garanta a sua vaga.