UNIPAC premia alunos em campanha do Mês dos Namorados

A UNIPAC Barbacena e a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete promoveram no mês de junho, mês dos namorados, uma campanha institucional para premiar seus alunos com jantar, joia, diária em hotel, procedimento estético e kits de lojas locais.
Para participar da promoção, que esteve em vigor durante todo o mês, os alunos deveriam ter o app UNIPAC Mobile instalado no celular, seguir as páginas oficiais da UNIPAC no Facebook e no Instagram, curtir a foto oficial da campanha e marcar três amigos. O sorteio aconteceu no último dia 28/06 e a entrega dos prêmios no Campus Barbacena foi realizada pela diretora acadêmica, prof.ª Sarah Russo, na sala da Direção, na noite de 30/06.
O sorteio foi realizado ao vivo, sendo transmitido na página da UNIPAC Barbacena no facebook. Os sorteados foram: Geovana Mendes dos Reis Rodrigues e Geovanna Cimino Loures Rosa, respectivamente alunas dos cursos de Administração e Direito, ambas contempladas com acessório Portfólio da Moda; a aluna do curso de Farmácia, Karolayne Helena Capistrano, ganhou a diária de hospedagem no Hotel Morada do Imperador e também recebeu o prêmio em nome do aluno Anderson Denis de Freitas, da Administração, que foi o ganhador da joia Isabela Silveira; o jantar para o casal no restaurante do Hotel Master Plaza saiu para Rosinei Nascimento Ferreira, aluno do curso de Enfermagem; Amanda Bruna Vigilato, aluna da Pedagogia, foi contemplada com o procedimento feminino e masculino da Clínica de Estética Medmaster; Júlia Maria Mendes da Silva, aluna do curso de Farmácia, foi sorteada e contemplada com um kit da Mr. Cat.
Não deixe de seguir e acompanhar as páginas oficiais da UNIPAC no Facebook e Instagram, a Instituição está promovendo diversas campanhas promocionais. A campanha da Atualização Cadastral para os discentes está no ar e o prêmio será um Smartphone, também está acontecendo a campanha Matrícula Premiada, para aqueles que realizarem a rematrícula até o dia 10/07, cujo prêmio é uma viagem a Porto Seguro. #vamosjuntos participar das promoções, pode ser você o próximo contemplado.