Clínica Escola Vera Tamm de Andrada encerra suas atividades do 1º semestre

O encerramento das atividades de estágio do 1º semestre letivo de 2017 da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada, aconteceu com muita alegria, em formato de Arraiá, com música, dança e comidas típicas, em clima de confraternização.
Na segunda-feira, 3/07, aconteceu o Arraiá da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada com a participação e envolvimento dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Farmácia, que ali atuam diariamente. A coordenação da Clínica, juntamente com funcionários, coordenadores de curso, supervisores de estágio, estagiários e alunos, movimentaram a manhã do Campus, levando alegria e diversão a todos os pacientes ali atendidos.
Os pacientes presentes receberam atenção especial dos alunos do 5º e 7º períodos de Enfermagem, que verificaram seus sinais vitais, atentos também ao acolhimento, o que realizaram com grande profissionalismo; o 1º período de Fisioterapia levou várias doações, incluindo caixas de leite e brindes para a pescaria; para os estagiários dos 9º períodos de Enfermagem e Fisioterapia o clima foi de despedida, mas cumpriram, com excelência, a missão de promover o cuidado e movimento num ambiente de descontração.
Assim, mais um semestre de atividade intensa foi encerrado e o coordenador da Clínica, prof. Flavio Maluf Caldas, agradeceu aos pacientes, professores, coordenadores e estagiários pelo comprometimento e confiança no trabalho da Clínica Escola. As coordenadoras dos cursos de saúde agradeceram a presença de todos os alunos, estagiários ou futuros estagiários, que se propuseram em contribuir para o sucesso do evento. A Clínica Escola retomará seus atendimentos no mês de agosto.