Vestibular Agendado da FUPAC/UNIPAC está na reta final, atente-se às datas

O Vestibular Continuado da UNIPAC Campus Barbacena e da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete está em andamento, com vagas disponíveis nos diversos cursos oferecidos e em diferentes áreas do conhecimento.
A formação na Instituição mais tradicional da região, presente no mercado educacional há mais de 50 anos, abrange as áreas de exatas, humanas, engenharia e saúde, o que proporciona ao candidato um variado leque de opções para escolher o curso que mais se adequa à sua aptidão. Todas as informações sobre os cursos disponíveis estão dispostas no edital que pode ser consultado no endereço http://vestibular.unipac.br/ , lembrando que o processo de vestibular encontra-se aberto desde o mês de maio e as provas estão sendo realizadas por agendamento, o que flexibiliza o horário para que o candidato escolha aquele que melhor se adequa à sua disponibilidade.
Com previsão de início do segundo semestre para o dia 1º/08, a última data de prova será em 26/07. Assim, aqueles que tiverem interesse em qualificarem-se, com qualidade e excelência reconhecidas pelo MEC, devem se inscrever o quanto antes para não perderem a oportunidade conquistarem a formação em curso superior, que ainda hoje no Brasil é o grande diferencial no mercado de trabalho.
Além da tradição, qualidade e excelência, o aluno FUPAC/UNIPAC conta também com diferenciais, como Seguro, Transporte Legal, Amigo Universitário, que são programas destinados aos discentes regularmente matriculados e que têm como objetivo proporcionar a máxima tranquilidade para o efetivo aprendizado. Tudo isso agregado ao corpo docente altamente qualificado, diversos laboratórios, Sala de Aprendizagem Ativa e infraestrutura adequada às mais modernas necessidades de aprendizagem. Atente-se as datas e inscreva-se para conquistar o seu espaço profissional.