Encontro Mineiro de Coord. de Curso de Psicologia e Responsáveis Técnicos Pelos Serviços-Escola

Na sexta-feira, 7/07, a coordenadora do curso de Psicologia do Campus Barbacena, prof.ª Kennya Rodrigues, e a Responsável Técnica de Serviços-Escola, da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada, prof.ª Maria da Conceição Farjado, participaram do Encontro Mineiro de Coordenadores de Curso de Psicologia e Responsáveis Técnicos de Serviços-Escola, como também do Encontro Regional da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP/MG), ocorrido nas dependências do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP/MG).
Durante o Encontro foram debatidos temas relacionados à gestão dos cursos de Psicologia em âmbito nacional, como também suas diretrizes curriculares. Também foi realizada eleição para a nova gestão do Núcleo em Minas Gerais. Após a eleição foi realizada Assembleia Geral da ABEP/MG, onde ocorreu a posse dos membros eleitos, além de serem estabelecidas metas de trabalho para a nova gestão, em seguida, deu-se o encerramento do Encontro, que levará as questões discutidas ao Encontro Nacional da ABEP, previsto para setembro de 2017.