UNIPAC Barbacena inicia segundo semestre letivo de 2017 com energia positiva

O Campus Barbacena retomou suas atividades letivas com recepção aos professores e alunos, veteranos e calouros.
Em 1º de agosto foi dia de recepcionar os professores com um coquetel oferecido pela direção do Campus. Durante o evento foram passadas orientações acadêmicas e administrativas a todos. Num momento de descontração, para iniciar o semestre com muita motivação, o diretor geral, prof. Silva Filho, que na oportunidade representou o Reitor, prof. Bonifácio Andrada, levou a todos os presentes a mensagem da Reitoria ao corpo docente. A diretora acadêmica, prof.ª Sarah Russo, também presente no evento, deu as boas-vindas a todos e esclareceu todas as dúvidas referentes às questões acadêmicas que envolvem docentes e discentes, colocando-se à disposição para quaisquer outras demandas.
No dia 2 de agosto foi a vez dos alunos serem recepcionados em grande estilo. Às 20h30, hora do intervalo de aulas, todos os acadêmicos foram convidados a participar do show da banda Só Parent, evento preparado especialmente para eles. A Banda, com muita energia e música boa, animou os presentes, que se divertiram, cantaram e dançaram até 22h20.
Durante o show os diretores aproveitaram o momento para dar as boas-vindas aos alunos, como também informar sobre os procedimentos acadêmicos adotados pela UNIPAC Barbacena. Ainda foram realizados sorteios de convites para o Barbacena Music Fest, que acontece de 11 a 13/08.
A UNIPAC Barbacena deseja a todos, alunos, professores e coordenadores, um semestre letivo de muito aprendizado e aproveitamento, #vamosjuntos.