Clínica Escola Vera Tamm de Andrada promove melhorias para seus usuários.

A Clínica Escola Vera Tamm de Andrada, onde atuam os acadêmicos dos cursos da área de Saúde do Campus Barbacena, em atividade há aproximadamente 15 anos, já firmada como Centro Regional de Reabilitação Física e referência regional em atendimentos de órteses e próteses, adquiriu nova placa para sua fachada, com layout moderno e atualizado para melhor identificação de seus usuários.
Ainda no sentido de proporcionar cada vez mais qualidade ao atendimento ali oferecido, também foi adquirida uma ambulância que foi toda personalizada com o design da Clínica Escola para sua identificação. Sobre essa conquista, o coordenador da Clínica Escola, prof. Flávio Maluf, disse: “É com muita satisfação que a Clínica Escola anuncia a aquisição de uma ambulância. É um passo muito importante, pois assim poderemos dar mais mobilidade aos nossos pacientes em atendimento, àqueles que por ventura necessitem de um deslocamento em situações de urgência e emergência. Quero lembrar também que não podemos de deixar de agradecer ao Dr. Fábio Andrada, que foi o parceiro fundamental para que pudéssemos oferecer mais esse benefício aos pacientes usuários da Clínica, que merecem cada vez mais todo nosso carinho e respeito”.