UNIPAC oferece mais de 200 bolsas de até 100% para o Vestibular 2018

A UNIPAC, unidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete, está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Uma novidade é que a UNIPAC está oferecendo mais de 200 bolsas de até 100% durante todo o curso. Serão contemplados os três primeiros colocados de cada curso das unidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete. As bolsas serão de 100% para os primeiros colocados, de 50% para os segundos colocados e de 25% para os terceiros colocados. Ainda estão incluídas nesse pacote cinco bolsas de 50% para cada um dos 28 cursos, por meio do Programa Quero Bolsa.

Para concorrer, o candidato precisa participar do processo seletivo que será realizado no dia 19 de novembro. Os candidatos que optarem pelo ingresso por meio do Enem não estão incluídos na promoção. O objetivo da oferta de bolsas é incentivar a qualidade de ensino e premiar aqueles que conquistarem as melhores notas.

As bolsas valerão durante todo o curso, de acordo com regulamento específico. Mais detalhes e informações podem ser obtidas no site: www.unipac.br ou pelos telefones: (32) 3339-3980 (Barbacena) e (31) 3769-4000 (Lafaiete).

Inscrições vão até 17 de novembro

As inscrições para o Vestibular 2018 poderão ser feitas até 17 de novembro. O processo seletivo será realizado no dia 19 de novembro. São 28 cursos de graduação disponíveis nas duas cidades. Em Barbacena: Administração, Arquitetura de Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão Ambiental. Em Conselheiro Lafaiete: Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.unipac.br

Diferenciais beneficiam alunos

Além das bolsas oferecidas pela própria Universidade, estão disponíveis bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni), do Governo Federal, e o Financiamento Estudantil – FIES.

Na UNIPAC, os alunos ainda podem usufruir do Seguro Educacional: em caso de perda de emprego, os estudantes podem ter a mensalidade paga pela faculdade por um período determinado; do Transporte Legal: programa de apoio no transporte de alunos para a faculdade; e do Mercado Mais: programa de desconto na mensalidade para empresas conveniadas.

A estrutura das unidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete contam com laboratórios das mais diversas áreas de atuação, preparados e equipados para ministrar as disciplinas com eficiência. Outro recurso da UNIPAC é a Sala de Aprendizagem Ativa, uma tecnologia a favor do processo de aprendizagem, modelo baseado na Universidade de Harvard.